Teclado Holanda

Contém 20 lições que nasceram do sonho de proporcionar a alunos e auto didatas um instrumento para aprenderem a tocar teclado de forma rápida, correta e estimulante.

As músicas foram desenvolvidas respeitando o processo gradativo de aprendizagem, inserindo novidades para que os alunos assimilem de maneira clara e  “Sem Stress” o que permite um excelente desempenho na sua carreira musical.

A teoria é apresentada de forma prática aplicada ao uso do instrumento, o qual garante melhor assimilação.

Dedicação e amor são ingredientes indispensáveis para desenvolver e concretizar os ideais deste método inovador e maravilhoso.

Responder